Não conhecido fatos sobre Egli Diana Pinto

Inicialmente todos ESTES irmãESTES concordaram em passar p/ minha mãe e depois, uma DE irmãs disse de que dependeria do consentimento do seu marido?

porém possui 1 qual a nós irmão nãeste confiamos amplamente nele eu pergunto caso este nosso irmã não queira que faça este inventario contudo ESTES outro sete queira que faça e qual mantenha o qual minha mãe falou isso Pode vir a?

Se meus tios venderem esse terreno que possui 3 casas, a parte do meu pai é dividida entre eu e meu irmãeste filhos entre meu pai e minha mãe e ESTES 2 irmãos por outras relação que ele teve?

Porreiro se trata por uma denuncia contra este banco Bradesco,antes do carnaval fui até uma agencia de modo a abrir uma conta juridica,como o marido trabalha no transporte e precisa do uma conta para receber este salario.A atendente me pediu todos os papelada qual eu a entreguei na hora junto com xerox de meus papelada,me informou qual depois do carnaval iria entrar em contato de modo a me disparar uma posiçãeste.Este fato é qual passado o tempo ñ entraram em contato então fui até a agencia saber este qual aconteceu,por ser leiga,fui inoscente tbm em ñ pegar nenhum comprovante por ter deixado a documentaçãeste utilizando ela,fui informada que meus papeis ñ estavam lá,fui demasiado mau atendida,duvidaram da minha palavra alegando ñ saberem de nada,foi quando percebi qual aviam perdido toda documentação.

iG – Minha mãe faleceu há dez anos deixando 50% da propriedade de que era dela, pois se casou em regime por comunhão de bens. Por sua vez, eu, este o irmão e este o pai queremos vender toda a herança, coisa e terrenos, porém a minha irmã nãeste deseja assinar nada e nem dividir nada.

Responder Júlio Cé especialmentesar da Silva Moraes View 15/07/2013 óptima noite doutores, queria tirar uma dúvida, minha mãe faleceu, somos 2 irmãos, o pai possui uma chácara que recebeu por herança, minha mãe era casada no regime parcial por bens. Nós temos direito na chácara? Se nãeste temos direito saiba como meu pai pode alienar tua chácara?

Responder marta View 19/01/2015 Moro usando meus avós paternos desde do bebê eles assinariam hum termo pelo conselho tutelar por responsável por mim tenho19ano ela e minha vo paterna o pai sumil ate Este momento moro com ela o vô e deficiente ela e responsável por ele e tem outra filha de que nao de que não e do casamento do meu vo nunca do o pai Muito mais ele sumil e agora ela deseja vender a coisa e deixa na rua ela pode alienar nenhumas documentação da coisa nunca por alienar vai ser por boca Pra filha por outro casamento ela nai t este Acerca nome do meu vo Ainda mais como ela e responsavel por ele ela vai vender pra outra filha e fala de que bois e meu pai não possui direito no dinheiro nem na lar

Responder Graziela View 21/05/2014 Gostaria de tirar uma duvida, o sogro deu 1 imovel de modo a 2 irmãeste usando uso e fruto para minha sogra, mas a mesma faleceu e agora ele quer vender o imovel e ficar com o dinheiro, sendo qual um dos irmãos nãeste é de coisa propria e gostaria de morar pelo imovel, quais os direitos do cada um doravante, um dos irmãESTES Têm a possibilidade de morar no imovel já qual metade é dele?

Responder Klinger Ferretti View 18/05/2013 Minha avó teve 3 filhos: Maria; Alzira e Antônio (nomes fictícios)., 1 por cada pai., viveu utilizando um Destes companheiros por 28 anos e teve uma DE filhas com nosso companheiro., qual ao morrer deixou uma casa pra minha vó e um documento qual minha vó me mostrou antes do morrer… (neste documento dizia qual caso ele faltasse tua coisa seria da minha avó – e na falta desta.

Responder Flavinha View 18/05/2014 O pai faleceu a anos, nos deixando uma casa. Somos em duas irmãs e minha irmã mais nova se intitula dona do tudo pois ainda é solteira e vive com minha mãe, ela esta falando de modo a minha mãe doar em vida 50% do imovel de modo a ela, então ficarei futuramente somente com 25% do imovel, quando minha mãe vier a falecer… minha mãe tem 77 anos, é totalmente reclusa na sua casa, toma calmantes ha anos e outros remedios, com passar no medico…ela tem demasiado medo do ficar sozinha, e minha irmã ameaça deixar por ama la se não fizer este de que ela deseja, moro longe não tenho como proteger minha mãe e nunca saber este qual irá acontecer juridicamente a qualquer momento, minha duvida é: minha irmã Pode vir a criar isso?

Responder jaque View 21/08/2014 Minha mãe já possui 60 anos e problemas e muitas dores na coluna, ela trabalha free-lancer e sustenta a lar sozinha porque o pai não trabalha há Muito mais de 20 anos, ela sofre para recompensar 1 aluguel do 800,00 e as outras contas e ele controla ela e exige amplamente dela, briga bastante usando ela quando as coisas não sai do jeito qual ele deseja ou ela nãeste consegue comprar as coisas, judia exatamente psicologicamente, ela ganhou uma herança há Ainda mais por 25 anos qual ,se, vendesse daria pra comprar uma casa, de que é o sonho dela, contudo tais como casou em comunhão universal por bens precisa da assinatura dele e ele não dá do jeito nenhum, ela também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não tem coragem por separar dele, acredite, ela ainda tem dó dele, mas eu tenho muita dó dela porque viaja 3 horas pra trabalhar e cada vez está se acabando mais, e quando ela nãeste poder Ainda mais trabalhar, o que vai ser?

qndo minha mae faleceu, foi feito inventario do unico terreno que ela e o tinham…. a partilha foi feita de maneira correta… 50% meu pai, e 50% de modo a eu e meu 2 irmãESTES… o pai moveu uma ação de recalculo da aposentadoria da minha mãe, a qual veio após tua morte(a read more aposentadoria)….

Responder nikael View 1/02/2014 Gostaria do saber,minha irma possui 16 anos e casou utilizando um guri usando comunhao por bens.Só qual meus pais emprestaram o terreno pra eles fazerem a coisa dele no terreno Destes meus pais,gostaria por saber se dps qual eles se separassem ele teria direito,ja q ESTES materias da lar ele q ta pagando? E se ele teria direito A cerca de a propriedade,somos 2 irmaos e esse tal cunhado olhudo!! Grato.

Esses filhos utilizando outra mulher possui direito em receber Parcela da herança deixado pelo filho falecido?.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *